
Na noite desta quinta-feira (30), um caminhão de carga foi localizado na Rua Pedro Suzan, no bairro Cidade Alta, após a equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) ser acionada para atender a ocorrência.
Segundo informações da equipe de segurança, um detetive particular contratado pela empresa responsável pelo veículo rastreou sua localização e acionou as autoridades após perder contato com o motorista. A empresa também informou ter recebido uma chamada de criminosos exigindo dinheiro, alegando que o condutor estava sendo mantido como refém.
Momentos após a localização do caminhão, o motorista foi encontrado próximo à empresa Cosmoplast, em Cosmópolis, com as mãos amarradas. Uma transeunte que seguia para o bairro rural, Nova Campinas, visualizou a vítima e acionou um GM de folga, que acionou a ROMU.
Não houve roubo de carga, já que o caminhão estava programado para ser carregado com chapas de aço na manhã desta sexta-feira (31). A ocorrência será apresentada pela ROMU na delegacia local para investigação e possíveis desdobramentos.
Fonte: Portal on cosmópolis
- Investigação paralela: Viúva busca justiça
- A “Zona do Crime” e a Lei do Mais Forte
- Primeiras Linhas Sobre o Crime de Perseguição (Stalking)
- Escritórios de Inteligência profissionalizam investigação para produção de provas
- Atuação de órgãos de inteligência na investigação criminal afronta a democracia




